[Ubuntu-BR] Samba X Windows 10

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Agosto 10 17:14:29 UTC 2015

Caso o registro não resolva tente armazenar a credencial com o path
http://answers.microsoft.com/en-us/insider/forum/insider_wintp-insider_web/fix-windows-10-and-network-share-problems/f9b6d62d-839f-49a4-8fe9-7becc01aa911?tm=1435842396469

Se for samba domínio, acredito que vai ter que usar o registro.

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.