[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 125, assunto 1

unary unary em ig.com.br
Segunda Agosto 3 03:00:44 UTC 2015

On 01/08/2015 09:00, ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com wrote:
> [...]
> corpo da mensagem para
> 	ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

> endereço
> 	ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

> mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>     1.  Fóruns internacionais sobre Ubuntu ou Linux (luciano de souza)

> 	<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
> Subject: [Ubuntu-BR] Fóruns internacionais sobre Ubuntu ou Linux
>
> Caros,
>
> Fiz cá duas perguntas: uma sobre a montagem do disco de um IPhone no
> sistema de arquivos do Linux, dado que não há Itunes para esta
Luciano de Souza,
Eu tenho iPhone e utilizo Shotwell Photo Manager para capturar fotos e
vídeos e para ouvir música eu utilizo Rhythmbox para ouvir músicas do
iPhone, meu linux é Ubuntu 2015.04
espero ter ajudado.