[Ubuntu-BR] Não inicia modo gráfico - Apenas modo texto!!!!

Rafael Godinho rafael em rsgodinho.com
Quinta Abril 30 18:17:52 UTC 2015

Complementando, após isso gere um novo xorg com o comando X --configure e o
copie para o diretório do servidor gráfico.
Reinicie o x e seu vídeo deve voltar.

Atenciosamente,

*Rafael de Souza Godinho*
Analista de Infraestrutura, segurança e rede | Analyst infrastructure,
security and network
Gerente de Infraestrutura do Centro de Inovação e Automação da Stefanini
http://www.rsgodinho.com

 ☎ +55 (61) 8479-6323
 ☎ +55 (61) 8100-9974