[Ubuntu-BR] Como arrumar Isso???

Rafael Godinho rafael em rsgodinho.com
Quarta Abril 29 00:32:04 UTC 2015

Tente corrigir o apt/dpkg:

1 - sudo apt-get -f install
2 - sudo dpkg-reconfigure -a
3 - sudo apt-get clean; sudo apt-get autoremove ; sudo apt-get update ;
sudo apt-get upgrade

Boa sorte.
Abs

Atenciosamente,

*Rafael de Souza Godinho*
Analista de Infraestrutura, segurança e rede | Analyst infrastructure,
security and network
Gerente de Infraestrutura do Centro de Inovação e Automação da Stefanini
http://www.rsgodinho.com

 ☎ +55 (61) 8479-6323
 ☎ +55 (61) 8100-9974