[Ubuntu-BR] Como arrumar Isso???

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Abril 28 19:53:32 UTC 2015

Suspeita de que alguns pacotes não foram configurados anteriormente.
repita um sudo apt-get update -y caso tenha erros

Dicas
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=90555.0
http://www.vivaolinux.com.br/dica/apt-E-Sub-process-usrbindpkg-returned-an-error-code-1-Resolvido

Ajuda sempre um google it: "E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error
code (1)"
Segue a URL
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=E:+Sub-process+%2Fusr%2Fbin%2Fdpkg+returned+an+error+code+(1)

Obrigado,

Aleximandro Cella
Cella TI | msn/skype alex em cella.inf.br
Fone/Whatsapp (48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.