[Ubuntu-BR] Ubuntu Alterando nome do Arquivo ao Copiar

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Sexta Abril 17 00:01:14 UTC 2015

Boa noite, Pessoal

Formatei o pendrive em fat32, como sugerido, mas não adiantou: Quando
copiei a pasta do usuário para ele, lá estavam todas as letras com
acento dos nomes dos arquivos novamente trocados por caracteres underscore.

Pelo que pude ver no programa de formatação, parece que o pendrive já
estava com fat32 antes de ser formatado.

alguém tem alguma outra sugestão?

Um abraço
Mário Vianna