[Ubuntu-BR] Ubuntu Alterando nome do Arquivo ao Copiar

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Abril 14 11:32:36 UTC 2015

Não sei dizer mas...a
Suspeita qual o tipo de formação do pendrive? NTFS?

Eu tentaria re-formatar o mesmo em fat32 ou exfat e tentaria repetir o
processo.

Obs já vi problemas similares com nomes muito longos usando espaço e
acentuação. Mas em computadores que o pendrive ou unidade foram gerados em
NTFS na família do XP. Pois após o Vista o NTFS "mudou o release"

Estou apenas especulando.

Alex