[Ubuntu-BR] Aplicativo Google Drive

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Domingo Abril 12 23:16:07 UTC 2015

Existe o Grive que pode ser facilmente instalado com:

sudo apt-get install grive

Sim, é uma opção, mas não a melhor. Ele implica que, manualmente,
tenha de ficar a sincronizar com um comando de terminal.

Há, entretanto, um programa, que já utilizei um dia e que agora não me
lembro do nome, que funcionava como cliente de verdade. Salvava
arquivos na pasta e, então, lá estavam eles no Google Drive sem que
qualquer outra coisa tivesse de ser feita.

Lembro-me apenas que não estava nos repositórios oficiais. Tínhamos de
adicionar o repositório. Lembro-me também que o pacote tinha "fuzzy"
no nome.

Se alguém souber daquilo que estou a falar,  agradeço pela lembrança.
O Grive tem-me prestado o seu serviço, mas o outro era melhor.

Em 12/04/15, Arthur Jardim<arthurjardim2 em gmail.com> escreveu:
> Boa Tarde pessoal, estou começando usar ubuntu agora, alguém sabe me
> dizer qual aplicativo uso para sincronizar meus arquivos do google drive?
>
> Obrigado..

Luciano de Souza