[Ubuntu-BR] Upgrade e Dist-Upgrade!

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Domingo Abril 5 01:45:55 UTC 2015

Eu tbm uso o 10.04
Não consigo atualizar tudo
Mas a maior parte continua atualizando

 E vou usar até não ter mais jeito.

 Abração a todos.

Em 01/04/15, Glênio Côrtes Himmen<glenio.11622x em aparecida.go.gov.br> escreveu:
> Galera,
>

> Estou tendo problemas com os comandos apt-get upgrade e dist-upgrade.
>

> Abaixo as informações que me retorna o S.O. ao executar o comando.
>

> Configurando install-info (4.13a.dfsg.1-5ubuntu1)
>
> /etc/environment: linha 3: Acquire: comando não encontrado
>
> dpkg: erro processando install-info (--configure):
>
>   sub-processo script post-installation instalado retornou estado de saída
> de erro 127
>
> Erros foram encontrados durante o processamento de:
>
>   Install-info

> [...]

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 8316-9538 ( Tim )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos