[Ubuntu-BR] RES: Upgrade e Dist-Upgrade!

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quarta Abril 1 18:13:40 UTC 2015

Desculpe, Glênio, não percebi que era um 10.04 server, ainda com suporte
até o final do mês.

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support