[Ubuntu-BR] RES: Queda na preferência

Glênio Côrtes Himmen glenio.11622x em aparecida.go.gov.br
Quarta Abril 1 13:12:22 UTC 2015

Pode não existir, ou ser um Ubuntu com outra roupa, mas que funciona na
minha igreja de uma forma bastante satisfatória, isso eu posso afirmar.

Conseguimos gravar o culto, reproduzir as letras pelo Libreoffice ou OpenGL
e reproduzir playback de arquivo ou CD (quando necessário) com sucesso em um
notebook e um desktop.

Glênio Côrtes Himmen
Diretoria de Tecnologia da Informação
Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
http://www.aparecida.go.gov.br
glenio.11622x em aparecida.go.gov.br

Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo
Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis.
Rm. 8:13

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Renê Barbosa
Enviada em: terça-feira, 17 de março de 2015 11:06
Para: Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Queda na preferência

O problema é que o Mint "não existe". Continua sendo Ubuntu (ou Debian) com
uma "roupa diferente", nos mesmos moldes que o ElementaryOS.

Atenciosamente,

*Renê Barbosa de Figueirêdo Lima*