[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 LTS congela tela ao inicializar

Andre az.paterlini em gmail.com
Segunda Setembro 29 22:27:29 UTC 2014

olá pessoal,

Como alguém já reportou anteriormente, eu também tenho problema parecido
e não consigo nem abrir um terminal, nenhum comando responde, ou seja,
não consigo fazer nenhuma das soluções propostas. Eu acho que o sistema
não esteja travado porque o relógio no canto continua funcionando. ..

Detalhe, já estava usando o ubuntu 14.04 (dual boot com o win 8) tinha
uns 2 meses, sem grandes problemas...e agora isso.

Se alguém tem alguma sugestão agradeço, pois não gostaria de ter que
reinstalar o sistema..

Muito obrigado!