[Ubuntu-BR] Socorrro! O Ubuntu Não Conecta

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Outubro 31 01:02:00 UTC 2014

Você não tem de criar nada, a princípio.

Duas questões você tem de ver:

1 - Sua placa de rede ethernet está funcionando?
2 - Se está funcionado, ela está ativa?

Abraço.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*