[Ubuntu-BR] [OFF] - ASUS X LINUX

xara mariorbs em gmail.com
Quarta Outubro 29 18:38:14 UTC 2014

         sim, confirmo, comprei um semana passada  é já esta full com
Linux (mint 17 kde), funciona inclusive a tela ao toque, claro, no
windows funciona umas frescuras a mais, mas nada que desmereça o Linux,
pra mim, não ficou devendo em nada... obrigado!!!

o que comprei foi este:
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/447295-Notebook-S400CA-CA194H-Touch-Intel-Core-i5-4GB-500GB-Wind-8