[Ubuntu-BR] Formatando a data do log do squid

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Terça Outubro 28 19:54:58 UTC 2014

Em Ter, 2014-10-28 às 17:09 -0200, hamacker escreveu:

> Então, o .546 varia de linha para linha, aparentemente é a fração de
> segundo.
> Ou entendi assim.
> Como gmtime dá na mesma, apenas uma para o formato UTC.
> Não é um relatório em tempo real, mas um relatório que estou criando por
> meio dum script bash.

Estranho.
Só tenho um "chute", pode ser uma espécie de "numerador" de linha de log
para identificação da ação executada.

NetHell

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support