[Ubuntu-BR] Formatando a data do log do squid

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 28 19:09:34 UTC 2014

Então, o .546 varia de linha para linha, aparentemente é a fração de
segundo.
Ou entendi assim.
Como gmtime dá na mesma, apenas uma para o formato UTC.

Não é um relatório em tempo real, mas um relatório que estou criando por
meio dum script bash.