[Ubuntu-BR] 12.04 para 14.04

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quinta Outubro 23 22:08:33 UTC 2014

Wilson,

Baixe o LiveDVD do 14.04 e experimente. Se tudo estiver certinho, mande
ver, afinal com uma versão mais nova você certamente terá mais
beneficios com atualizações e segurança.

NetHell

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support