[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.10 - Versão Final

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Quinta Outubro 23 11:46:30 UTC 2014

Há algo que faz muita diferença para mim: a versão do Gnome. Utilizo o
leitor de telas Orca, dado que sou cego. Ocorre que o Orca é um pacote
intrinsecamente vinculado ao Gnome.

No ubuntu 14.04, tenho o Gnome 3.10. O Orca 3.12, integrando do Gnome
3.12, trás, ao que parece, relevantes melhorias. Então, se o gnome for
o 3.12 ao invés do 3.10, aí experimentarei boa diferença.

Luciano de Souza