[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.10 - Versão Final

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Outubro 23 11:27:31 UTC 2014

Se está usando a versão 14.04, vai ter apenas atualizações de pacotes e
bibliotecas. Vai ter algum ganho de performance devido a nova versão do
kernel e alguns drivers. Não espera nada além disso.

>>> http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
>>> http://youtube.com/aprendendolinux/
>>> http://twitter.com/aprendendolinux/