[Ubuntu-BR] [OFF] - ASUS X LINUX

Sérgio Abrantes Junior sergioabrantes em gmail.com
Quarta Outubro 22 15:44:17 UTC 2014

Foi comentado que o Dell roda tudo "virgula : D "

Instalei o Debian 7 e o driver da placa wireless não tinha no kernel padrão.
Tive que instalar o kernel do back-ports.
Já o Ubuntu 14.04 funcionou, pois possui um kernel mais novo.

Quanto mais novo o hardware, maiores são as chances de algo não funcionar.
Uma dica é baixar o kernel do site kernel.org. Se ainda assim não
reconhecer, busque driver com o fabricante ou algum desenvolvimento free.

Até!