[Ubuntu-BR] [OFF] - ASUS X LINUX

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Quarta Outubro 22 14:20:20 UTC 2014

Só postar os specs do notebook e ai checamos no hardware list do linux se
funfa ou não apesar de ser asus quase todas essas fábricantes ou usam wifi
intel por conta da integração com chipset, realtek, broadcom ou atheros,
raros casos em que se tem ATI ou Nvidia algo muda :D mais estamos aqui pra
ISSO só mandar os specs.

artt.
Rodrigo Maia