[Ubuntu-BR] Trocar versão do Ubuntu

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Sábado Outubro 18 21:06:11 UTC 2014

Tenho o Ubuntu 12.04 instalado em dual boot com Windows 7, que veio com o
Dell Inspiron N5110. Pretendo instalar a versão 14.04, pois na última
atualização começou a travar tudo, além da mensagem de que não há espaço no
dispositivo para poder continuar a atualização.
Tenho duas perguntas antes de fazer a instalação do 14.04.

1. estou acessando os arquivos por meio de boot em um pendrive com o 14.04.
tenho visão de todos os arquivos. Se eu copiar os arquivos para um HD
externo como posso copiar os arquivos do tipo .mozilla? Onde estão os
favoritos. Eu não tenho a password do 12.04.

2. Quais as partições recomendadas para o 14.04 para não acontecer a mesma
coisa do 12.04, onde diz que não há espaço. Hoje tenh 20 GB para o sistema
e mais de 300 GB para dados

 Antecipadamente grato
--
José Carlos Alão de Oliveira