[Ubuntu-BR] Problemas na atualização do Ubuntu 12.04 LTS

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Sábado Outubro 18 19:25:51 UTC 2014

Wilson, boa tarde.

Todos esses endereços estão inválidos e parecem estar relacionados a
algumas instalações "extras" do google chrome e instlaador externo do
flash.
Provavelmente você os instalou em versões fora dos repositórios normais
do ubuntu.... com a atualização dos pacotes de versões, crash.
Edite manualmente o o teu sources removendo esses endereços ou veja se
estão marcados no synaptic na aba "programas de terceiros" e
desmarque-os.

NetHell

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support