[Ubuntu-BR] Rede Cabeada.

Celso Henrique celsofigueiredo em gmail.com
Sábado Outubro 18 18:03:07 UTC 2014

Prezados Ubundistas.

Estou tendo problemas com a minha rede cabeada. Eu tenho as duas formas de
rede em meu notebook a cabeada e a e a wireless. Até outro dia as duas
funcionavam normalmente, mas agora tanto a cabeada como a wireless, deixou
de funcionar. Eu uso o LINUX UBUNTU 14.04. O que tenho que fazer, para que
a rede cabeada e a rede wireless, volte a funcionar. Já tentei de tudo aqui
e até agora, não consegui fazer as duas redes funcionarem.

Celso.