[Ubuntu-BR] todos os navegadores travam e fecham!

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Quarta Outubro 8 19:17:44 UTC 2014

Agora de tarde logo depois de dar o boot na maquina, abri o firefox em
safemode, e ele fechou quando visitava uma página qualquer!

Dei boot de novo, iniciei o firefox em safemode e até agora ele não travou.

no entanto, o Chrome, simplesmente não abre o gmail, trava mesmo antes
de carregar e só esta funcionando o gmail no HTML básico.

Jacson