[Ubuntu-BR] todos os navegadores travam e fecham!

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Quarta Outubro 8 17:45:01 UTC 2014

Mário!

Não percebi se os erros ocorrem mais na inicialização. Tenho a impressão
que é no decorrer do trabalho, mas de qualquer forma, vou tentar dar um
novo boot quando acontecer!

Salles!
procurei e não achei "o utilitário de unidades", e como faço para ver os
logs do sistema?
ᐧ

--
Jacson Marcelo Oliveira - Executive Manager
Negocianti | Cel.: 51 8472 8022