[Ubuntu-BR] Procuro uma solução minimalista extrema para

Anderson Moreira de Souza naufragoweb em gmail.com
Sexta Outubro 3 19:48:45 UTC 2014

Amigo.... boa noite

Depois de ler sua necessidade varias vezes, Acho que sei de um sistema
linux minimalista quer possa rodar sobre esse hardware...
Chama se BrazilFW...
Ele é baseado No Coyote Linux, um firewall muito bom e bem pequeno. Na
ultima vez que Tive contato com o projeto ( e isso Faz um bom tempo) a ISO
deles tinha 300mb de tamanho, rodava um ambiente gráfico e navegador web...
e tem uma arquitetura de funcionamento interessante, ele instala Na flash
Mas No boot ele é carregado e roda sob a memoria ram....
Infelizmente não é baseado No Ubuntu,  Mas Acho que Vale a pena você dar
uma olhada la.

Abraços.
Anderson