[Ubuntu-BR] Conexões de rede

CTE Telecom - Gean Paulo Pagliari suporte14 em ctetelecom.com.br
Quinta Novembro 27 17:51:47 UTC 2014

Tenho em duas maquinas com  dual boot no Aspire E1-571-6611 funcionando
perfeitamente.

Em qual lista vc verificou?

--
Atenciosamente,
Gean Paulo Pagliari

Como estou lhe atendendo? Contate meu coordenador (coordenacaotecnica em ctetelecom.com.br) para qualquer comentário.