[Ubuntu-BR] Outro endereço web da lista?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Novembro 26 01:03:36 UTC 2014

Eu esbarrei neles uma vez que estava procurando por algum problema no
histórico da lista, depois vi o mesmo site como resultado em uma pesquisa
sobre outro projeto, aí fui procurar sobre ele.