[Ubuntu-BR] Outro endereço web da lista?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Novembro 25 20:46:47 UTC 2014

Esse é o Gmane, uma interface web para listas de email
http://gmane.org/about.php

Eles usam software livre e arquivar várias listas. Os administradores podem
pedir para pararem de arquivar a lista mandando um email para o
administrador do Gmane.