[Ubuntu-BR] instalar cde

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Sábado Novembro 8 01:18:27 UTC 2014

Em Sex, 2014-11-07 às 22:45 -0200, Vitor Hugo escreveu:

> ele me parece bom e bem leve muito bom pra ser utilizado em servidores
> ou maquinas com baixa configurações, estou usando o razor-qt que é bem
> leve mas o cde é mais.

Então?
Nesse caso acho que valeria a pena partir direto do CDEbian, afinal vais
ter que usar o ambiente em inglês mesmo pois pelo que vi não tem pacotes
de tradução e, no mais... creio que não fará nenhuma diferença em termos
operativos.
Apesar de feinho (kkkkk lembra uma mistureba de OS2 com fluxbox) e não
ter visto o monitoramento de consumo dele... penso que é uma excelente
opção para o que você sugeriu.
Vou ver se na próxima semana consgio arrumar um tempo para instalar em
um pendrive e sentir a versatilidade do carinha :)
Manda ver, abraços.

NetHell

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support