[Ubuntu-BR] instalar cde

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quinta Novembro 6 00:40:22 UTC 2014

Em Qua, 2014-11-05 às 19:08 -0300, Rodrigo Maia escreveu:

> o que seria CDE - Common Display E....
> ?????

Rodrigo, isso mesmo, Common Desktop Environement.
Mas sei lá.... não levo muita fé na instalação "eficiente" em uma versão
muito recente do Ubuntu não.
Posso estar enganado, não cheguei a ver mas acho que vai conflitar em
muitas coisas por causa da versão de kernel em que foi originado e na
que vai ser instalado.
Vitor Hugo, por que não pegas uma iso pronta do Debian com o ambiente?
Vai te economizar uma limpesa e tanto no sistema.

NetHell

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support