[Ubuntu-BR] Envy24 PT/HT (VT1720/24) sem som no Ubuntu 14.04

Saul Lima saulimabr em yahoo.com.br
Quarta Maio 28 15:26:20 UTC 2014

Nenhum dos passos resolveu o problema. Apesar disso, ao ligar o
computador, misteriosamente o som saía normalmente, mas após 3
reinicializações o problema retorna. Poderia ser problema de hardware?