[Ubuntu-BR] [INFO] E-mails criptografados

Fabiano Bovo fbovo em outlook.com
Segunda Maio 26 20:25:31 UTC 2014

Carlos, não é tão difícil.
Se você usa o Thunderbird, instale o Enigmail.
Se você usa Chromium e Gmail, instale o complemento Mymail-Crypt: http://prometheusx.net/
Para criar as chaves, segue um tutorial completo: http://eriberto.pro.br/wiki/index.php?title=Usando_o_GnuPG

Estou à disposição para lhe ajudar se precisar.

Fabiano Bovo
2048R/96A67473: 97AB 9E2A 64C9 5755 BCE4  6DA4 ECD1 E5A8 96A6 7473