[Ubuntu-BR] Conversor áudio para texto

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Maio 23 16:12:14 UTC 2014

99% são proprietários e vendidos, e para uso no Windows. A boa notícia é
que existe um Open Source e para uso no Linux. No site informa para que
todos possam contribuir enviando sua voz para criar um tipo de
dicionário, pois os existentes são pagos, e se todo mundo colaborar o
programa vai ser capaz de funcionar perfeitamente. No site podemos ler o
texto em português, vai facilitar o entendimento do que estou tentando
dizer. Eu não testei, até porque nunca precisei, nem microfone eu tenho,
esse projeto deveria ser bem divulgado aqui no Brasil, quem tem seus
blogs, taí um bom tutorial/artigo para ser feito, quem vai ser o
primeiro a divulgar?

Espero ter ajudado.... vou deixar até guardado, pode ser útil no futuro,
eu nem sabia que isso existia, quando vi sua mensagem fui pesquisar,
pesquisei muito, até instalei algumas coisas no meu Ubuntu 14.04, mas
por faltar microfone e tempo, desinstalei...

vlw.

--
Tudo sobre Linux...
<hr>