[Ubuntu-BR] wi-fi desliga sozinho (Carlos Ribeiro) (Paulo de Souza Lima) (Paulo de Souza Lima)

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Maio 22 03:04:16 UTC 2014

Troca o canal do sinal wireless do seu modem.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*