[Ubuntu-BR] wi-fi desliga sozinho (Carlos Ribeiro) (Paulo de Souza Lima)

César Ferreira cesar.de.araujo.ferreira em outlook.com
Terça Maio 20 13:19:04 UTC 2014

Bom dia a todos!!!

Vinicius, tenho Virtua, aqui no RJ, a mais ou menos 5 anos!!! Hoje meu modem é um Thomson, com wifi, o qual não sou muito fã. No início tinha um motorola, não lembro o modelo, preto, com leds verdes, que era show, apesar de só possuir suporte cabeado. Por este motivo, creio que o seu problema seja o próprio equipamento (modem). E também acho difícil a NET trocar, pois o meu queimou e quiseram colocar um tal de WEBSTAR...oferta essa que recusei prontamente!!!

Abs,
César