[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 LTS congela tela ao inicializar

Jair Jardim jair.jardim em gmail.com
Domingo Maio 18 19:46:56 UTC 2014

Mas eu não consigo entrar no  gráfico pq ele inicializa mas não libera a
parte gráfica fica na tela laranja do Linux sem nenhum ícone e sem deixar
realizar nenhuma função. ..

Por isso não vou conseguir executar o programa que vc recomendou. ..