[Ubuntu-BR] Compartilhamento de pastas entre computadores Ubuntu

Ricardo Camargo ricardo.mell em gmail.com
Domingo Maio 18 14:50:47 UTC 2014

Favor tirar meu nome da lista de e-mail uma vez que estou usando MAC não
tenho interesse no assunto por enquanto.
Procurei no site referenciado mas não encontrei lugar para fazer login ou
deixar de receber mensagens.

Obrigado

No dia 18 de Maio de 2014 às 10:41, Paulo de Souza Lima <