[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 LTS congela tela ao inicializar

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Maio 18 14:06:15 UTC 2014

Aqui encontra.

http://imagebin.org/311184

Execute o programa "Programas e Atualizações", vá a última aba e espere
que o sistema localize o drive e escolha uma das opções...

Tudo sobre Linux...
<hr>
http://www.meulinux.com.br