[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 LTS congela tela ao inicializar

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Maio 17 16:03:35 UTC 2014

Jair,

Como sua placa é intel o driver de video é nativo do xorg + kernel. No modo
texto apertando ctrl + alt + f1 tente os seguintes comandos:

sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade
sudo apt-get purge xorg-server-video-intel
sudo apt-get install xorg-server-video-intel

Ctl alt del

Att,

Adauto Serpa