[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 X partições GPT

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Maio 16 11:05:12 UTC 2014

Dá uma lida nesse site (Leia tudo antes de seguir algo):

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/%5Bdual-boot%5D-Windows-x-Linux-em-particoes-GPT?pagina=2&num_por_pagina=12

Retorne a lista e responda se teve soluções ou não...

--
Tudo sobre Linux...
<hr>