[Ubuntu-BR] Edição de slideshow usando imagination no ubuntu 14.04

Gabriel Lima gabrielldsilvasp6 em gmail.com
Terça Maio 6 12:08:54 UTC 2014

Como posso instalar se o Plugin de video do Gstreamer ffmpeg? falta somente
este para exportar arquivos do tipo .VOB, infelizmente na central de
programas do ubuntu diz quenão existe este pacote para a sual atual fonte
de software...alguem tem uma dica para instala-lo via terminal, pesquisei e
não encontrei....