[Ubuntu-BR] baixar v[ideos

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Maio 4 08:04:33 UTC 2014

Já usei muitos, até os que indicaram neste post, mas tem vídeos que não
baixa nem a pau, mas esse que estou usando agora baixa tudo até este
momento.

http://www.fnvfox.com/

Passei muito tempo usando esse ( video downloadhelper ), mas tem um tipo
de vídeo que ele nem se ativa, como se não tivesse vídeo na página...
mas o link acima, na minha opinião, é o melhor... pode haver outros...

Tudo sobre Linux...
<hr>
http://www.meulinux.com.br