[Ubuntu-BR] Erro na atualização de 13.10 para 14.04

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sexta Março 28 09:53:53 UTC 2014

Hermeto,

Nunca testei, mas acho que uma atualização a moda debian poderia funcionar.

Tipo modificar os repositorios
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get install linux-image-generic
sudo apt-get install udev
sudo apt-get dist-upgrade

Mas tenha cuidado isso pode inutilizar seu sistema, levando a uma
reinstalação.

Abs,

Adauto Serpa