[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Março 26 12:24:37 UTC 2014

E o espectro eletromagnético vira uma zona... Muito esperto.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*