[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Jack Jr jack em sulmail.com
Quarta Março 26 00:39:53 UTC 2014

Quase unanimidade. Acompanhando na TV Câmara só vi aquele figurante de
novela e o ex-comunista votando contra.

Jack Pogorelsky Junior
*Eng. Mecânico*
Tel: +55 (51) 8463-5476
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>