[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Jack Jr jack em sulmail.com
Terça Março 25 19:14:51 UTC 2014

André,

Então hoje estamos como você prega. Estou disposto a pagar o preço que
for por uma internet de boa qualidade.

Te desafio a me apresentar UMA empresa que ofereça um serviço de
excelente qualidade nesse modelo atual (modelo Davi/Consumidor x
Golias/Operadoras)

Jack Pogorelsky Junior
*Eng. Mecânico*
Tel: +55 (51) 8463-5476
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>