[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Jack Jr jack em sulmail.com
Terça Março 25 02:35:22 UTC 2014

Como diria o Padre Quevedo.

"Concorrência? Isso non ecziste. Non passa de um ectoplasma.
Isso non ecziste no Brasil. É charlatanismo."

Jack Pogorelsky Junior
*Eng. Mecânico*
Tel: +55 (51) 8463-5476
E-mail: jack em sulmail.com <mailto:jack em sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>