[Ubuntu-BR] [OT] Marco Civil da internet

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Março 25 01:13:12 UTC 2014

Alguém acredita que exista uma concorrência REAL entre as grandes
empresas de Telecomunicações? Eu não acredito...

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês